19 posts in this topic

É do conhecimento de muitos que a carta Besouro-Ladrão Dourado (famosa GTB) está com uma redução em sua eficiência (apenas 10%) no nosso servidor. Acredito que isso esteja atrapalhando bastante a jogabilidade e o equilíbrio das classes, pois as classes de ataque mágico estão se sobressaindo muito das demais. No meu caso em particular, eu estava morrendo muito fácil pra Warlocks e Sorcerers, mesmo com quase 70k de HP eu tomava One Hit as vezes e, quando conseguia segurar o primeiro hit, morria pro segundo, já que a velocidade em que se "Spamma" skill no servidor é absurda. Também por isso eu acho absurdo esse "nerf" da GTB, se a maioria dos Sorcerers/WL tem redução de delay de no mínimo 90%, que dá pra fazer um estrago combando skills, porque deixá-los ainda mais fortes?

Além da economia do servidor, esse fator está prejudicando muito também, não estou falando nenhum absurdo, conheço players que pararam de jogar por conta disso, o cara gasta 50K de ROPs pra tankar uma classe mágica e mesmo assim não tanka, o que ele vai pensar? Vai desanimar na hora, é claro! Eu mesmo comprei 2 Kafra Blossom, coloquei em Black Rosary, muita redução de humanóides, 68k de HP e mesmo assim sou muito frágil a ATKM. Gastar tudo isso em equips e cartas pra continuar a mesma coisa, desanima qualquer um. Eu acho muito absurdo e bizarro a carta Sapo de Thara reduzir mais danos mágicos do que a GTB. Outra coisa que podemos ver no servidor é que vários players estão vendendo ou trocando seus equips para montar um char de Ataque Mágico, isso não é uma evidência pra vocês? Pra mim é mais do que clara. Pra finalizar, se no jogo original, a descrição original da carta é "X", porque alterá-la para "Y"? Teoricamente o desenvolvimento do game original foi feito para equilíbrio, então eu não entendo mesmo essa decisão.

Gostaria da opinião de vocês galera, quem for a favor da alteração do "bônus" da carta GTB por favor deixe um +1 e quem for contra deixe um -1. Deixe também seu comentário e opinião do porque é a favor ou contra. Peço respeito a opinião de todos, obrigado.

3 people like this

já tem o meu +1. apoio 100%.

sempre fui a favor dela da forma original mesmo.

1 person likes this

+1

Reverter pra forma original é piada. Uma carta que tem drop relativamente alto em um mvp que spawna a cada 1h eu não vejo sentido em ter efeito 100%.

Sugiro colocar ela sob o velho efeito de redução de 50% de dano mágico, que já é uma puta mão na roda na hora de resistir a magias.

Mas sim, sou favorável à mudança. Ela tem que, no mínimo, ser melhor que a Thara pra tankar magias (exceto os 100% resist absurdo).

2 people like this

Colocar o efeito original ia deixar a carta muito forte...tipo RIDICULA,pq o mvp spawna de 1 em 1 hora  e tem na torre... Mas aumentar um pouquinho o efeito eu concordo plenamente xD

2 people like this

+1

GTB com efeito original eu apoio (por mais que tenha gastado um caminhão de dinheiro montando um sorc full)

1 person likes this

Estou a um tempo distante do server, mas o assunto da GTB é antigo já. Não sabia que ela estava funcionando apenas em 10%, um aumento pode dar utilidade novamente ao card.

Sou totalmente contra colocar ela em 100% pelos mesmos motivos já citados acima. 

OBS.: Da última vez que a porcentagem de efeito dela recebeu um UP em reajustes (se não me engano à partir de 50% tivemos problemas de balanceamento devido a imunização adquirida contra skills Main de outras classes como Dispell e máscaras de renegado), ela pode ser reajustada sim mas não ao ponto de inutilizar classes do jogo.

Minha opinião. ✌

3 people like this

Bom gente, devido a facilidade com que se tem em pegar essa carta, mas por outro lado, devido ao fato do potencial dela estar totalmente escondido, pensei na possibilidade de;

- Efetuar um aprimoramento na carta GTB para 45% de redução mágica, atualmente está em 25%.

- Carta Maya atualmente reflete 50% das magias, receberia um acréscimo de 10% ficando em 60% de chances de refletir.

Esse tópico já foi aprovado,mas vocês podem falar sobre a visão de vocês sobre esses ajustes e assim teremos um veredito final ou ajustes final caso a maioria argumente contrário.

3 people like this

8 minutos atrás, Gary disse:

Bom gente, devido a facilidade com que se tem em pegar essa carta, mas por outro lado, devido ao fato do potencial dela estar totalmente escondido, pensei na possibilidade de;

- Efetuar um aprimoramento na carta GTB para 45% de redução mágica, atualmente está em 25%.

- Carta Maya atualmente reflete 50% das magias, receberia um acréscimo de 10% ficando em 60% de chances de refletir.

Esse tópico já foi aprovado,mas vocês podem falar sobre a visão de vocês sobre esses ajustes e assim teremos um veredito final ou ajustes final caso a maioria argumente contrário.

Eu apoio ate um buff na gtb que estava esquecida mas a carta maya eu acho muito idiota no sentido "jogabilidade",muitas classes ficam inutil,sendo que é muito simples reduzir um dano e ter jogabilidade do q simplesmente sentar e refletir ja testei com muitos jogadores apelativos em termos de itens e pego quase imunidade a magias sem precisar potar anti-elements testei com o lego,braiam,etc player q tem tdo no sv e reduzi o pó por exemplo de 30~50k por hit para apenas 90~120 totalizando menos de 1k de dano, mas sei la espero que todos votem sem brigar e cheguem a um acordo :)

Edited by Harley Quinn
3 people like this

Lembrando que o aumento na GTB não é pra garantir imunidade a efeitos negativos e sim ajudar a "tankar" dano mágico em geral galera.

2 people like this

Ainda não vi como ficou o desempenho da GTB com o aumento, mas eu tinha uma sugestão a respeito dela tbm, vou postar aqui mesmo que ela já tenha sido buffada.

Acharia legal colocar parte do efeito da armadura do camaleão (https://www.ragnaplace.com/item/2386/Armadura+Camale+o) nela, a parte do script que dá a "chance" de ativar imunidade a dano mágico por 2 segundos. Acho que ficaria algo mais próxima da GTB original sem estragar a jogabilidade entre as classes já que a chance não é alta e a imunidade seriam por apenas 2 segundos.

Não sei o que acham até pq se ela já estiver legal com o novo aumento talvez nem precise por essa opção..

vamos lá, vou começar pala Maya,  Maya hoje possui 50% de chance de refletir dano magico de alvo único.

somando comigo 50% da Maya, 9% escudo refletor, 20 % carta Frus, 5% carta gata. total 84% de chance de Refletir dano magico alvo único, com o buff na carta Maya subira para 94% que será quase impossível não refletir.

acho que com o buff na carta Maya a utilidade do Warlock, cairá drasticamente.  então eu descartaria a Buff Na carta Maya.

Lembrando, 85% das skills de Warlock é alvo único.

já a card GTB, apesar de ter equipes e cards Que chega a Reduzir até 50% do dano Elemental / Neutro. não sou a favor de um Buff na GTB. 

vamos pensar comigo. legendRo possui a card Guardião morto Kades que te da Resistencia em 50% a fogo, vento, agua, morto-vivo e sombrio.

também tem a card Kafra Blossom, que tem o seguinte efeito. 10% de resistência a todos elementos, e mais 2% de chance de ativar uma passiva que Reduz mais 10% de todos elementos.

temos também a mochila de Resistencia a humanoid, que não entra na soma de propriedades mais entra na soma final do dano. e é possível atingir o encantamento de 15% de resistência a humanoid.

sem contar que existe diversas Armaduras elementais para serem usadas.

classes magicas tem um certo dano alto sim, porem é quando ativa os bônus Runaway, sendo o da bota ou o do manto, além de ser uma classe extremamente CARA de fazer.

classe magica quando esta no pico de poder se torna frágil, podendo morrer facilmente para Tempestade de Flecha, bomba acida ou até mesmo qualquer outra classe.

Acho que o buff ideal para a GTB é se igualar a sapo de Thara. mantendo os 30% de resistência magica.

Minha opinião, tire suas próprias conclusões ..

2 people like this

Acho que o buff é totalmente necessário, até pq é uma carta MvP que seu bônus da menos efeito q a thara. Mas em outro ponto de vista, colocar o seu efeito em 100%, seria desequilibrado d+, até pq como ja falaram é um MvP que nasce de 1h em 1h, além de 100% ser OP d+!!!!

Acredito que como o Gary postou já, 45% seria um buff ótimo, que traria a carta de volta ao game e resolveria um pouco esse desespero contra as classes mágicas.

Abraxxx!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

1 person likes this

31 minutos atrás, Harley Quinn disse:

Eu apoio ate um buff na gtb que estava esquecida mas a carta maya eu acho muito idiota no sentido "jogabilidade",muitas classes ficam inutil,sendo que é muito simples reduzir um dano e ter jogabilidade do q simplesmente sentar e refletir ja testei com muitos jogadores apelativos em termos de itens e pego quase imunidade a magias sem precisar potar anti-elements testei com o lego,braiam,etc player q tem tdo no sv e reduzi o pó por exemplo de 30~50k por hit para apenas 90~120 totalizando menos de 1k de dano, mas sei la espero que todos votem sem brigar e cheguem a um acordo :)

o pó é outro assunto, mas a questao da maya realmente, nao tem necessidade alguma de aumentar o efeito, ja q se vc combar ela com uma carta frus e um escudo q reflete magia vc praticamente n toma magica target... creio que seria melhor deixar a maya como está e apenas buffar a gtb...

1 person likes this

12 minutos atrás, Luffy disse:

classe magica quando esta no pico de poder se torna frágil, podendo morrer facilmente para Tempestade de Flecha, bomba acida ou até mesmo qualquer outra classe.

obvio, vcs jogam full dano com pó no f1 e pot no f2 kkkkkkkkkk vamo aprender a switar galerinha, e outra, pó com uma chance de acertar ridiculamente alta e chega durar até 11 segundos, se nao der um ajuste na gtb fica praticamente impossivel de segurar :)

Pensando em magia, como muitos já disseram, GTB 100% quebra qualquer classe magica, não somente elas, mas ficaria imune a COMA e MASCARAS de renegado, então não são apenas WL e SORC, "que são OP" que serao prejudicados, hj eh fácil ficar imune a certos elementos assim como mano Kyou disse, mas em contra partida GTB com apenas 10% eh ridículo , uma tara reduz mais o dano do que a própria, 40% de reducao dano mágico ta de bom tamanho.

1 person likes this

Realmente, resistir a magias de elementos comuns com a carta kades se torna extremamente facil, porem tankar um impacto de WL e lança raiz de doran com elemento fantasma se tornou IMPOSSIVEL, por isso uma grande quantidade de jogadores utiliza a card MAYA....pensa um pouco